Vestibular de inverno Atitus Educação: inscrições iniciam nesta quarta-feira (10/5)

Publicado em 10/05/2023

Serão oferecidas vagas para 14 graduações nos campi de Porto Alegre e Passo Fundo

A partir de quarta-feira (10/5) você já pode fazer sua inscrição no Vestibular de inverno da Atitus Educação e começar a transformar seu futuro. Nesta edição do concurso serão oferecidas vagas em 14 cursos de graduação para os campi de Passo Fundo e de Porto Alegre.

As inscrições se estendem até o dia 15 de junho. Os candidatos podem optar por ingresso por meio da nota do Enem ou prova seletiva de redação. Neste caso, o exame será realizado de forma online, no dia 17 de junho.

Por que escolher a Atitus Educação

Mais do que uma instituição de ensino, somos um ecossistema de educação. Atuamos com o olhar atento ao mercado para preparar e impulsionar pessoas para o futuro. Formamos profissionais capazes de transformar a realidade em que vivem, seja por sua colocação profissional, seja por sua capacidade empreendedora.

Novo curso de Ciência da Computação

Neste vestibular serão oferecidas vagas para o novo curso de Ciência da Computação nos campus Caldeira e Passo Fundo. Na nova modalidade, os estudantes têm acesso a conteúdos elaborados por big techs como Amazon, Google e Oracle.

Disruptivo e totalmente focado nas demandas do mercado, o curso permitirá ao aluno conquistar, a cada semestre, micro certificações (nanodegrees) atestando, desde o início, sua qualificação e empregabilidade. Os estudantes também terão contato direto com a realidade do mercado de tecnologia, por meio de Challenges Temáticos, desafios propostos por empresas do setor.

Conheça nossos outros diferenciais:

Employer University

Nosso modelo acadêmico garante a conexão com o mercado empregador, oferecendo ao estudante experiências e habilidades essenciais para sua carreira. Os currículos conectados a empresas e corpo docente atuante no mercado, reforçam essa proximidade.

Disciplinas de Desafios

Presentes nos currículos de todos os nossos cursos, as Disciplinas de Desafios permitem aos estudantes vivenciarem situações reais do mercado de trabalho e aprimoram habilidades (soft skills) para que sejam protagonistas de suas jornadas.

Jornada preditiva

Nossa metodologia de ensino está centrada na jornada do estudante, que percorre, ao longo do curso, trilhas de empregabilidade e empreendedorismo. Assim, ao concluir sua formação ele já está preparado para os desafios do mercado.

Conexão radical com o mercado

Grandes players do mercado são parceiros na elaboração dos programas dos nossos cursos, garantindo conexão radical com o mercado. Isso se materializa em estratégias como a presença de speakers renomados e de demandas reais de empresas como ferramentas pedagógicas.

Aceleradora de Carreiras

Aqui, o estudante encontra o suporte de ferramentas e profissionais especializados em impulsionar suas carreiras. Desde o primeiro dia do curso, e mesmo após a formatura, nosso aluno conta com o apoio para se destacar em sua profissão.

Ecossistema de Inovação

Para concretizar nossa proposta de educação inovadora, contamos com parceiros qualificados, que fazem a inovação acontecer. Com eles construímos um arrojado Ecossistema de Inovação, que dá suporte aos nossos produtos educacionais.

PROCESSO SELETIVO - Vestibular de inverno Atitus 2023/2

Período de inscrições

Entre 10 de maio e 15 de junho de 2023

Por meio do formulário disponível CLICANDO AQUI.

Valor da inscrição

R$ 20

* A confirmação da inscrição ocorre mediante o pagamento da taxa, cujo boleto bancário estará disponível até as 12 horas do dia 15 de junho. Após este horário, os pagamentos deverão ser realizados através de pix ou cartão de crédito até 23h59min do dia 15 de junho.

Forma de ingresso

O aluno pode optar entre uma prova seletiva de redação ou a nota do Enem (podendo utilizar o exame dos anos entre 2017 e 2022).

Data da prova

Os candidatos que optarem pela seleção por meio da prova, realizarão o exame no dia 17 de junho, de forma online no nosso site.

São 14 cursos, oferecidos em 3 campi:

• Campus Passo Fundo: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia;

• Campus Porto Alegre: Direito, Enfermagem, Odontologia e Psicologia;

• Campus Caldeira: Ciência da Computação.

Informações

Todas as informações sobre o Vestibular de Inverno Atitus Educação 2023 estão disponíveis no site atitus.edu.br/vestibular/vestibular-2023_2