PROCESSO SELETIVO 2024/2. INSCREVA-SE AQUI!

Atividades seguem suspensas na unidade de Porto Alegre

Publicado em 11/05/2024

Escrito por: Bárbara Born

Diante da catástrofe climática que ainda assola o Estado do Rio Grande do Sul, a Atitus Educação comunica que na unidade Porto Alegre, as aulas presenciais, online e estágios, dos campi Mont'Serrat e Caldeira, seguem suspensas até o dia 18 de maio. Os atendimentos à comunidade nas Clínicas Odontológicas, Sinapsi e Nujur também estão cancelados pelo mesmo período e serão reagendados. Um novo comunicado será divulgado no dia 17 de maio atualizando as informações.

As disciplinas online que são compartilhadas entre as Unidades Passo Fundo e Porto Alegre serão realizadas apenas para os alunos de Passo Fundo. Os alunos de Porto Alegre terão um calendário específico de recuperação destas aulas.

Já na unidade Passo Fundo, as aulas seguem normalmente. Casos individuais e excepcionais serão tratados diretamente com os coordenadores de curso. Os atendimentos à comunidade de Passo Fundo nas Clínicas Odontológicas, Veterinárias, de Biomedicina, de Fisioterapia, Sinapsi e Nujur também estão sendo realizados.

Mais informações podem ser obtidas no Plano de Gerenciamento de Ações, disponível CLICANDO AQUI. O Plano também divulga ações para auxílio financeiro para colaboradores e alunos atingidos diretamente pela catástrofe climática, com diretrizes publicadas na Circular 004.2024.