VESTIBULAR DE INVERNO. INSCREVA-SE AQUI!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Biblioteca

banner-biblioteca.jpgInscreva-se

As Bibliotecas da Atitus estão organizadas com espaço físico destinado ao Acervo Bibliográfico, aos gabinetes de estudos individuais e aos espaços para estudo em grupo.

A biblioteca conta com salas de estudos individuais, salas de estudo coletivo, computadores para pesquisa, computadores para consulta ao acervo e espaços de guarda-volumes.

O acervo é constituído de monografias, livros, periódicos especializados nacionais e estrangeiros e em assinatura corrente, obras de referência, bases de dados, folhetos, teses e dissertações.

Confira o regulamento das Bibliotecas aqui.

Horários de atendimento: Passo Fundo (Campus Santa Teresinha): De segunda a sexta-feira, das 07h45 às 22h30 e aos sábados, das 08h às 12h. Porto Alegre (Campus Mont'Serrat): De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

Fale conosco: biblioteca.pf@atitus.edu.br biblioteca.poa@atitus.edu.br

FAÇA A RENOVAÇÃO DE LIVROS ONLINE

Acervo Passo Fundo

Acervo Porto Alegre

ACERVO DIGITAL

Biblioteca A

A Biblioteca A reúne o conteúdo digital do Grupo A Educação e seus selos editoriais: Artmed, Artes Médicas, Bookman, McGraw-Hill e Penso. São mais de 2.000 títulos disponíveis, em todas as áreas do conhecimento, desenvolvidos por autores nacionais e estrangeiros.

O acesso é realizado via Plataforma AVA.

Minha Biblioteca

Solução digital de e-books com amplo acervo multidisciplinar, a Minha Biblioteca é um consórcio formado pelas principais editoras de livros técnicos e científicos: Grupo A, Grupo Gen-Atlas, Manole e Saraiva.

O acervo de cerca de 12.000 títulos disponíveis, em português, atende à bibliografia de mais de 400 cursos de graduação. Tudo isso em uma plataforma prática e inovadora que pode ser usada em computadores, tablets e smartphones.

Para solicitar acesso ao acervo digital, preencha o formulário disponível AQUI.

BVU Pearson

O acervo de livros digital é composto por títulos que abordam mais de 40 áreas do conhecimento, tais como: administração, marketing, economia, direito, educação, filosofia, engenharia, computação, medicina, psicologia, entre outras. Por meio de uma plataforma intuitiva e ágil que possui cerca de 13 mil e-books. Os usuários da BVU Pearson acessam títulos de mais de 20 editoras parceiras: Pearson, Manole, Contexto, Intersaberes, Papirus, Casa do Psicólogo, Ática, Scipione, Companhia das Letras, Educs, Rideel, Jaypee Brothers, Aleph, Lexikon, Callis, Summus, Interciência, Vozes, Autêntica, Freitas Bastos e Oficina de Textos.

Para solicitar acesso ao acervo digital, preencha o formulário disponível AQUI.

OFICINAS DE CAPACITAÇÃO

Confira as oficinas que a Biblioteca oferece:

Capacitação de Uso das Bases de Dados, Portal de Periódicos CAPES, e Fontes Bibliográficas

28/05 de 17h às 19h - Clique aqui

Capacitação de Utilização das Normas ABNT para Trabalhos Acadêmicos

29/05 de 17h às 19h - Clique aqui

Capacitação de Utilização do Estilo APA para Trabalhos Acadêmicos

27/05 de 17h às 19h - Clique aqui

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo