Último dia para inscrições na prova II do Vestibular Atitus 2023/1

Publicado em 13/12/2022

Escrito por: Comunicação Atitus

Se encerram hoje (13/12) as inscrições para a prova II do Vestibular Atitus 2023/1. A prova ocorrerá no dia 15 de dezembro, 19h, de forma online. São dezenas de oportunidades para mudar, crescer, aprender e inovar.

As inscrições devem ser feitas no formulário disponível em www.atitus.edu.br. Confira os diferenciais da Atitus e descubra por que esta é uma oportunidade única de atualizar o seu amnhã.

Ecossistema de Inovação

Concretizamos nossa proposta de educação inovadora junto a parceiros diferenciados. Junto a eles, constituímos um ecossistema de inovação que torna nossa proposta educacional inovadora e única.

Disciplinas de Desafios

Presentes nos currículos de todos os nossos cursos, as Disciplinas de Desafios permitem aos estudantes vivenciarem situações reais do mercado de trabalho e aprimora habilidades (soft skills) para que sejam protagonistas de suas jornadas.

Aceleradora de carreiras

Aqui, o estudante encontra o suporte de ferramentas e profissionais especializados em impulsionar suas carreiras. Desde o primeiro dia do curso, e mesmo após a formatura, nosso aluno conta com o apoio para se destacar em sua profissão.

Plataforma Transforma

Nada melhor do que se conectar ao mercado vivenciando situações reais do dia a dia da profissão. A Plataforma Transforma promove essa conexão, aproximando nossos estudantes do seu futuro. Assim, eles desenvolvem sua trabalhabilidade e capacidade de inovação.

Ficou interessado em fazer parte do nosso universo? Então, saiba mais sobre processo seletivo para o 2023/1:

Prova II do Vestibular Atitus Educação 2023/1

Inscrições:

Até o dia 13 de dezembro de 2022, Por meio do formulário disponível no nosso site.

Data da prova:

15 de dezembro, de forma online no site https://www.atitus.edu.br.