Estude em 2024. Inscreva-se aqui!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Vestibular de Verão da Atitus será neste sábado, dia 18

Publicado em 17/11/2023

Escrito por: Daniela Miranda

A prova presencial terá início às 9 horas

A Atitus Educação está preparando um evento de muita integração para recepcionar os candidatos no dia da prova do Vestibular de Verão. As provas para ingresso no primeiro semestre de 2024 são presenciais e serão realizadas no próximo sábado, dia 18 de novembro, nos campi Mont Serrat, em Porto Alegre, e Santa Teresinha, em Passo Fundo. A prova terá início às 9 horas, mas as portas da instituição estarão abertas desde as 8 horas.

Nesta edição, a Atitus oferece vagas para 16 cursos de graduação e os resultados serão anunciados dia 21 de novembro. Em Passo Fundo, a Atitus abriu vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia. Já em Porto Alegre, os alunos escolheram entre Direito, Odontologia, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Psicologia, Engenharia Civil e Ciência da Computação.

**Informações para a realização da Prova **

Conforme o edital, a prova será realizada presencialmente nos campi Santa Terezinha, em Passo Fundo, e Mont Serrat, em Porto Alegre. O Início será às 09 horas (horário de Brasília), quando ocorrerá o fechamento das portas de acesso. Após este horário não será permitida a entrada de estudantes. Outro ponto importante é que os candidatos só poderão deixar a sala em que estiverem realizando a prova, depois de uma hora, a contar do horário de início. O candidato deverá comparecer ao seu local de prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, com o documento de identidade, comprovante de inscrição e pagamento, e de caneta esferográfica com material transparente e ponta grossa, de tinta azul ou preta. O tempo máximo para realização da prova é de três horas e a redação será escrita em próprio punho, podendo ser com caneta preta e ou azul, e deverá conter ao menos 20 linhas. Ao término da prova, o candidato entregará ao fiscal da sala sua Grade Definitiva de Redação.

Outras modalidades de ingresso

Além da prova presencial de redação, o vestibular terá mais três formas de ingresso. É possível optar pela nota do Enem ou pela transferência e ingresso especial. Alunos que optarem pelo curso de Medicina, que tem nota máxima atribuída pelo Ministério da Educação, somente poderão realizar a inscrição via nota do Enem.

Serviço Provas: 18 de novembro Locais das provas: nos campi Santa Terezinha, em Passo Fundo (R. Sen. Pinheiro, 304), e Mont’Serrat, em Porto Alegre (Rua Dona Laura 1020) Horário das provas: 9h

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo