Vestibular de Inverno da Atitus será dia 15 de junho

Publicado em 20/04/2024

Escrito por: Bárbara Born

As vagas são para 14 cursos de graduação nas unidades Passo Fundo e Porto Alegre

A Atitus Educação lançou a campanha para o Vestibular de Inverno 2024, nesta sexta-feira (19). A prova será realizada no dia 15 de junho, nos campi de Passo Fundo e Porto Alegre.

Com o mote “Conexões que se tornam oportunidades”, a campanha enfatiza o modelo acadêmico da instituição, baseado no conceito de Employer University (universidade empregadora), que promove uma conexão radical dos alunos com o mercado. Este modelo oferece aos estudantes experiências e habilidades essenciais para sua carreira, através de um currículo alinhado às empresas e um corpo docente atuante no mercado.

No ano em que comemora 20 anos, a instituição reforça o seu compromisso em oferecer uma formação acadêmica de excelência, atenta às exigências do mercado. “Inserimos nossos estudantes em nosso Ecossistema, preparando-os para o dia a dia da profissão e proporcionando oportunidades reais de crescimento profissional e pessoal”, destaca o CEO, Eduardo Capellari.

Vestibular Nesta edição do Vestibular de Inverno, são oferecidas vagas para 14 cursos de graduação nas unidades de Passo Fundo e de Porto Alegre. A prova de redação será realizada presencialmente no dia 15 de junho, às 9h, nos campi Santa Teresinha, em Passo Fundo, e Mont'Serrat, em Porto Alegre.

Na unidade de Passo Fundo, a Atitus oferece vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia. Já em Porto Alegre, os cursos oferecidos são Direito, Odontologia, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Psicologia, Engenharia Civil e Ciência da Computação.

Além da prova presencial de redação, o vestibular terá mais quatro formas de ingresso: nota do Enem, transferência, ingresso especial ou 2ª graduação. Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de junho no site da Atitus ou clicando aqui. O valor da inscrição é de R$20. O processo seletivo é destinado para o ingresso no segundo semestre de 2024.

Os resultados serão divulgados no dia 18 de junho. Além dos cursos de graduação, a Atitus também conta com Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrados e Doutorados, que abrirão as inscrições em breve. Em Passo Fundo, possui os campi Santa Teresinha, Hospital de Clínicas e do Agronegócio. Em Porto Alegre, possui os campi Mont’Serrat e Caldeira, no Instituto Caldeira, principal hub de inovação do Rio Grande do Sul.

ATITUS VESTIBULAR DE INVERNO 2.png