Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

De malas prontas: vencedor da promoção “Atitus leva você ao South Summit Madrid”embarca segunda-feira para Espanha

Publicado em 03/06/2023

Além dele, VPs da Atitus também participam do evento em busca de insights sobre inovação, tecnologia e empreendedorismo

A partir da próxima quarta-feira (7/6), Guilherme Finger de Souza fará uma verdadeira imersão no conhecimento em um dos maiores eventos sobre inovação e tecnologia do mundo. Vencedor da promoção Atitus leva você para o South Summit Madrid, ele foi contemplado com ingressos, passagens e hospedagem para o evento da Espanha.

Guilherme embarca na segunda-feira (5/6) para Madrid, mas já vasculhou a programação do South Summit para montar o roteiro das atividades e palestras que pretende acompanhar. A ideia é aproveitar ao máximo os três dias do evento e consumir o máximo de conhecimento.

“Montei um roteiro priorizando atividades que abordam saúde e educação, temas mais alinhados à minha atuação profissional”, destaca Guilherme, que atua na área de planejamento estratégico do Sesi/RS.

Além de aproveitar todo o conhecimento que um evento como o South Summit Madrid proporciona, Guilherme também reservou espaço em sua agenda na Capital espanhola para conhecer a cidade. “Será uma oportunidade também para aproveitar o verão europeu”, diz Guilherme.

guilherme-south-summit.jpeg Guilherme Finger de Souza, vencedor da promoção Atitus leva você ao South Summit Madrid

Atitus no South Summit Madrid

Além do Guilherme, convidado especial para o evento, a Atitus terá outros representantes no South Summit Madrid: nossos vice-presidentes Executivo de Inovação, Daniel Quintana, e de Mercado, Vinícius Severo, também estarão na capital espanhola em busca de insights e novidades sobre inovação, tecnologia e empreendedorismo.

“São temas que estão no DNA da Atitus e que constam na promessa de valor que oferecemos a nossos alunos. Logo, é indispensável nossa presença em eventos deste porte, em busca do que há de mais atual”, explica Vinícius.

E como compartilhar conhecimento também está no DNA da Atitus, nossos representantes em Madrid embarcam com uma missão: reportar os principais insights deste grande evento. Ao longo da próxima semana, acompanhe as redes sociais da Atitus e confira, em primeira mão, o que acontece no South Summit Madrid.

South Summit Madrid

Esta será a 11ª edição do South Summit Madrid, criado pela Spain Startup que hoje é referência mundial em inovação, tecnologia e empreendedorismo. Durante os 3 dias do evento, Madrid vira o centro das atenções dos principais ecossistemas de inovação do mundo. Desde 2022, o South Summit tem uma edição brasileira, sediada no Cais Mauá, em Porto Alegre. Neste ano, o evento na Capital gaúcha reuniu mais de 20 mil pessoas.

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo