Vestibular de Inverno. Inscreva-se aqui!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Confira o resultado da promoção “Atitus leva você ao South Summit Madrid”

Publicado em 11/04/2023

Atitus levará um participante do South Summit de Porto Alegre para o evento da Espanha

O Guilherme Finger de Souza já está preparando as malas. Ele foi o grande vencedor do sorteio Atitus leva você para o South Summit Madrid, evento que acontece entre os dias 7 e 9 de junho deste ano, na Capital espanhola.

O sorteio, conduzido pela Head de Marketing da Atitus, Valesca Reichelt, foi realizado na última quinta-feira (6/4), no Campus da Atitus no Instituto Caldeira. Para concorrer, Guilherme preencheu o formulário disponível por meio do QR Code impresso da garrafa da edição porto-alegrense do evento, que ocorreu entre os dias 29 e 31 de março no Cais Mauá. Ele ganhou passagens, hospedagem e ingressos para acompanhar o South Summit Madrid.

Guilherme, que atua na área de planejamento estratégico do Sesi/RS, esteve no South Summit de Porto Alegre para acompanhar projetos em ESG e novos negócios em saúde e educação, áreas que têm aderência com sua atuação profissional.

“O evento de Porto Alegre foi muito importante para me atualizar sobre o que o mercado está praticando nestas áreas. E agora, no South Summit Madrid, vou poder vivenciar o que acontece também fora do Brasil”, comemora.

Confira o resultado oficial da promoção Atitus leva você para o South Summit Madrid:

Sorteado: Guilherme Finger de Souza

Suplente 1: Keyla Menine

Suplente 2: Joel Puchalski

Suplente 3: Tiago Ribas

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo