VESTIBULAR DE INVERNO. INSCREVA-SE AQUI!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Professor de Pós-Graduação da Atitus é destaque no Ranking Mundial de Pesquisadores

Publicado em 08/11/2023

Escrito por: Daniela Miranda

Rafael Onofre aparece pela segunda vez na lista

A editora Elsevier publicou recentemente a atualização do ranking dos cientistas com maior impacto no mundo. O coordenador do Programa de Pós-graduação em Odontologia da Atitus, professor Rafael Onofre, aparece pelo segundo ano consecutivo entre os 2% dos cientistas mais influentes, juntamente com 1294 pesquisadores atuantes no Brasil.

Na área de odontologia, o ranking destaca 96 pesquisadores que atuam no Brasil e Rafael aparece entre os 50 primeiros nomes listados. Este marco reconhece não apenas a conquista individual do professor, mas também a importância das pesquisas conduzidas na Atitus, em particular, no Programa de Pós-graduação em Odontologia. Para Rafael, esses resultados evidenciam o potencial e o caráter inovador das pesquisas realizadas na Instituição, destacando a importância do compromisso contínuo da Atitus em fomentar a excelência na pesquisa acadêmica, além de colocar o nome da instituição no cenário mundial da pesquisa.

Rafael Onofre.JPG

A diretora de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu da Atitus, Caliane Almeida, reforça esse compromisso da instituição com a qualidade, a inovação, o empreendedorismo, a formação de recursos humanos qualificados e o desenvolvimento de soluções de impacto para a sociedade em diferentes esferas. “Os PPGs da Atitus Educação e seus docentes vêm, cada vez mais, se destacando nos cenários nacional e internacional, tanto no âmbito acadêmico, quanto da pesquisa científica qualificada. Aspectos atestados pelas diversas menções, premiações, reconhecimentos e ranqueamentos de suas produções intelectuais e atuação, a exemplo do referido ranqueamento da editora Elsevier, tido como um dos principais de todo o mundo”, enfatiza.

O ranking pode ser acessado clicando aqui.

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo