PROCESSO SELETIVO 2024/2. INSCREVA-SE AQUI!

Novo coordenador lidera a conexão dos cursos de Administração e Ciências Contábeis com o mercado

Publicado em 23/05/2024

Escrito por: Bárbara Born

Renan Bonamigo Tonial assume a coordenação dos cursos de graduação da área de Negócios

Formar profissionais de alta performance por meio de uma integração ágil e dinâmica com o mercado é um dos principais objetivos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da unidade Passo Fundo. O curso de Administração prepara os alunos para gerenciar de forma inovadora, desenvolvendo diversas competências, enquanto o curso de Ciências Contábeis incorpora a inovação ao utilizar softwares de simulação real em cada área de atuação.

Desde fevereiro, Renan Bonamigo Tonial lidera a coordenação desses cursos. Graduado em Administração e Direito, com pós-graduação em Finanças e Mercado de Capitais e mestrado em Administração pela Atitus, Renan acumula experiências diversificadas, incluindo trabalho em uma empresa agrícola familiar, atuação na área jurídica, agência de viagens, estágio em órgão público e experiência internacional em três países.

Para Renan, a exposição a diferentes ideias, cursos, professores e instituições foi fundamental em sua trajetória acadêmica e profissional, proporcionando tanto formação técnica, quanto networking.

Como coordenador, Renan busca oferecer aos alunos uma experiência completa, abrangendo tanto aspectos técnicos, quanto sociais. Ele visa também intensificar a conexão dos cursos com o mercado de trabalho, trazendo experiências e casos reais para discussão e resolução em sala de aula, enriquecendo a formação dos alunos e os preparando melhor para o mercado de trabalho.

Para Renan, esse modelo de formação fortalece a reputação da instituição na comunidade e contribui significativamente para o crescimento e desenvolvimento econômico da região de atuação.

Clique e conheça mais sobre os cursos de Administração e Ciências Contábeis.

Renan Tonial Atitus.jpg