Estude em 2024. Inscreva-se aqui!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Márcia Capellari é nomeada para o Conselho Superior da Fapergs

Publicado em 11/03/2023

Posse ocorreu nesta sexta-feira (10/3)

Diretora da Semente Negócios, empresa do Ecossistema Atitus Educação, Márcia Capellari foi nomeada nesta sexta-feira (10/3) para o Conselho Superior da Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio Grande do Sul (Fapergs).

Márcia também é professora convidada do curso de Mestrado em Administração da Atitus. O Conselho Superior da Fapergs é responsável por definir as políticas e as linhas gerais de atuação da instituição. É formado por 12 conselheiros cujo pré-requisito para nomeação é a experiência comprovada na área de ciência e tecnologia.

O termo de posse foi assinado pela secretária de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Simone Stülp. Além de Márcia, também assumiram cadeiras no conselho da Fapergs Dorotea Frank Kersch e Elizabeth Obino Cirne Lima.

“Sinto-me lisonjeada em fazer parte desse conselho e comprometida em unir competências para continuar honrando a história de pessoas que colaboraram com o desenvolvimento e inovação do RS”, destacou Márcia.

A Fapergs atua no fomento à pesquisa em todas as áreas do conhecimento, promovendo a inovação tecnológica e o intercâmbio científico.

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo