PROCESSO SELETIVO 2024/2. INSCREVA-SE AQUI!

Instituto Aliança Empresarial promove PitchDay na Atitus

Publicado em 18/08/2023

Empresas se reuniram para debater soluções de inovação

Conhecer e compartilhar soluções inovadoras foi o objetivo do PitchDay Aliança Realize, evento realizado pelo Instituto Aliança Empresarial, na última quinta-feira, 17 de agosto.

O encontro aconteceu na Atitus Educação e contou com a participação de empresas parceiras e suas equipes. Na oportunidade, os cases apresentados receberam contribuições e sugestões propostas por uma banca avaliadora.

Ao todo foram oito semanas de encontros presenciais e on-line, onde as empresas tiveram a oportunidade de aprenderem ferramentas inovadoras para resolverem seus problemas internos. O programa foi executado pela Semente Negócios.

Como uma das fundadoras do Instituto Aliança Empresarial, a Atitus Educação apoia a iniciativa, ao fomentar a colaboração empresarial, o ecossistema de inovação e o desenvolvimento da região Norte do RS.

picthday (2).JPG