Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Farmácia e Estética e Cosmética realizam ação na Expodireto Cotrijal

Publicado em 14/03/2023

O uso de plantas medicinais, de óleos essenciais e da aromaterapia foram temas abordados pelos cursos de Farmácia e Estética e Cosmética, da Atitus Educação, no Cantinho do Cuidado, espaço da Emater/RS-Ascar na Expodireto Cotrijal 2023. A atividade aconteceu na última sexta-feira (10) e contou com a participação de visitantes e demais expositores da feira realizada em Não me Toque.

A iniciativa foi destacada pela coordenadora do curso de Estética e Cosmética e professora do curso de Farmácia, Mariana Beux. “Distribuímos chás para consumo à comunidade que visitou o espaço, com orientação de como proceder a correta infusão (preparo dos chás). Ainda foram distribuídos colares aromáticos, produzidos de forma artesanal com óleos essenciais. Após a confecção, ensinamos o poder dos óleos essenciais para a saúde e para a estética”, explicou.

Ao todo, mais de 100 sachês de chás e 200 colares aromáticos foram distribuídos durante a feira. Além disso, os visitantes também foram orientados sobre as principais plantas que têm propriedade terapêutica para a pele.

Também integrou a atividade, a professora do curso Estética e Cosmética da Atitus, Mônica Tirello.

WhatsApp Image 2023-03-13 at 10.04.15.jpeg

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo