Estude em 2024. Inscreva-se aqui!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Em encontros de gestores e colaboradores, Atitus Educação alinha estratégias para 2023

Publicado em 17/02/2023

Pauta principal do encontro foi como executar os projetos prioritários previstos para o ano e fortalecer o ecossistema Atitus

Os últimos dias foram dedicados a discussões e alinhamentos estratégicos para as equipes na Atitus Educação. Para garantir que tudo o que planejamos para 2023 será executado com excelência, realizamos diferentes momentos de troca de ideias com nossos gestores e colaboradores.

O ponto alto desta mobilização foi 1º Encontro Anual do Ecossistema Atitus, na quarta-feira (15/2), que reuniu todos os nossos colaboradores. As pautas principais do evento foram como executar o planejamento previsto para 2023 e transformar em realidade o Sistema Atitus de Educação.

“Traçamos metas e objetivos arrojados de crescimento para a Atitus. Mas são as pessoas que têm a missão de fazer tudo acontecer. Para isso, o alinhamento e envolvimento de todos é essencial”, destacou o CEO da Atitus Educação, Eduardo Capellari.

Ecossistema Atitus

A primeira parte dos alinhamentos, porém, começou ainda na terça-feira (14/2). Reunido no Campus Mont’Serrat, em Porto Alegre, nosso time de gestores conheceu os ajustes que realizamos em nossa estrutura organizacional e discutiram os projetos estratégicos que vamos executar neste ano, além da organização de nossos comitês e fóruns de gestão.

Na quarta-feira (3/2), realizamos mais dois importantes momentos de compartilhamento e discussão sobre nosso planejamento para 2023. No primeiro deles, no Campus Caldeira, nossos gestores conheceram as estratégias das empresas integrantes do Ecossistema Atitus.

“Temos hoje, por meio das empresas que compõem o Ecossistema Atitus, um portfólio rico de soluções em educação voltada para o mercado. E essa é uma das bases da entrega que idealizamos e prometemos ao nosso aluno”, destaca Capellari.

encontro-gestores.jpg

O CEO da Insight Academy, Sandro Augusto Silva, apresentou o reposicionamento da startup, que atua com foco na educação empreendedora. “Temos a pretensão de figurar entre os melhores do mercado, por isso, compor um ecossistema onde estão muitos deles é fundamental para o nosso objetivo”, explicou Silva.

Os gestores também conheceram os planos da Wise, empresa que desenvolve, representada no encontro pelo seu CEO, Paulo Ardengui. “O encontro foi incrível. A união entre empresas, entre diferentes culturas, entre diferentes visões de mundo e a conexão do propósito em comum, ajuda a transformar a vida das pessoas”, destacou.

Já as perspectivas da Semente Negócios, que ajuda a impulsionar empresas por meio da inovação, foram apresentadas pelo CEO da startup, Marcio Jappe.

Por fim, coube ao gestor de mercado do Cnex, integrante do ecossistema que atua em educação executiva, Diego Kochenborger, compartilhar os planos da empresa para 2023. "Momento importante para gerar sinergia entre as empresas do ecossistema. Com certeza essa aproximação será muito frutífera e é importante que estas oportunidades se repitam no futuro", destacou.

Alinhamento com colaboradores

À tarde, reunimos todos nossos colaboradores, nos campi Mont'Serrat, em Porto Alegre, e Santa Terezinha, em Passo Fundo, para o 1º Encontro Anual do Ecossistema Atitus. A pauta principal do evento foi como transformaremos em realidade o Sistema Atitus de Ensino.

passaporte.jpg

“Este será um ano desafiador para todas as instituições de ensino superior no país. Para nós, da Atitus, temos que manter o foco em impactar pessoas com ensino de qualidade e empregabilidade. Isso, sem descuidar da sustentabilidade do nosso negócio”, explicou o Vice-presidente de Operações da Atitus, Willian Zanella.

E um dos principais projetos que deveremos colocar em prática neste ano é o Atitus Learning System, nosso modelo educacional, que foi apresentado pelo Vice-Presidente de Inovação Acadêmica, Daniel Sperb. “Nosso propósito prevê uma entrega de alto valor ao nosso cliente. Cada colaborador tem um papel importante para que possamos concretizá-lo”, destacou Sperb.

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo