CEO apresenta case da Atitus em evento da Aliança Empresarial

Publicado em 10/12/2022

A Inovação no modelo de negócio da Atitus Educação foi apresentada pelo CEO, Eduardo Capellari, no evento Cases de Inovação, promovido pelo Instituto Aliança Empresarial. Capellari compartilhou o plano estratégico do negócio e a trajetória da marca, além da expansão da Instituição. A atividade aconteceu na última quarta-feira, 7 de dezembro, em Passo Fundo.

A Atitus Educação é uma das fundadoras do Instituto Aliança Empresarial, que é formado por empreendedores e líderes dos mais diferentes segmentos de mercado. A iniciativa tem como principal objetivo fomentar, por meio da colaboração empresarial, o ecossistema de inovação e o desenvolvimento da região Norte do RS.

alianca1 (2).JPG

Na oportunidade, a Rede de Farmácias São João, representada pelo presidente, Pedro Henrique Brair, também apresentou seu case, destacando a trajetória, crescimento e investimentos futuros da rede gaúcha.

alianca1 (1).JPG

Durante o evento, também foi revelada a estrutura e o projeto do espaço físico da nova sede do Instituto Aliança, que será instalada em 2023, na Av. 7 de Setembro, 496, antiga Beehive.

Prestigiaram a atividade autoridades municipais, lideranças da classe empresarial, imprensa, bem como diretores, coordenadores e colaboradores da Atitus Educação, entre outros convidados.