Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Atitus tem 12 cursos estrelados pelo Guia da Faculdade

Publicado em 12/11/2022

A excelência na qualidade do ensino prestado pela Atitus Educação é mais uma vez reconhecida ao nível nacional. Doze cursos de graduação da instituição de ensino foram estrelados pelo Guia da Faculdade, fruto da parceria entre a Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo. De uma escala de um a cinco, seis cursos receberam 4 estrelas.

O Guia da Faculdade utiliza uma metodologia conhecida como "avaliação por pares" para qualificar mais de 17 mil cursos superiores em todo o Brasil. Desse total, 5.959 foram classificados entre Excelentes, Muito Bons e Bons, com 5, 4 e 3 estrelas, respectivamente, avaliando a qualidade do projeto pedagógico, corpo docente e infraestrutura dos cursos. Nesse processo, a equipe do Guia atua como um instituto de pesquisa, colhendo a opinião de milhares de professores que atuam no Ensino Superior.

atitus-geral.JPG

Segundo o vice-presidente de Inovação Acadêmica da Atitus Educação, Daniel Quintana Sperb, o reconhecimento chancela os caminhos traçados pela instituição. “Equacionar a demanda de currículos vocacionados ao mercado com indicadores de qualidade do Ministério da Educação vem sendo um desafio cada vez mais crescente. Vivemos um momento ímpar em nossa história. A inovação e o empreendedorismo sempre foram marcantes em nosso DNA”, salienta.

“Criamos um modelo acadêmico que preconiza a empregabilidade e o empreendedorismo, um robusto ecossistema com conexão radical com o mercado e uma jornada preditiva com metodologia proprietária. Estamos felizes por realizar colheitas provenientes de um longo processo de plantio”, celebrou Sperb.

Confira os cursos estrelados da Atitus Educação:

4 estrelas

Administração (Bacharelado) - Passo Fundo

Arquitetura e Urbanismo (Bacharelado) - Passo Fundo

Ciência da Computação (Bacharelado) - Passo Fundo

Direito (Bacharelado) - Passo Fundo

Direito (Bacharelado) - Porto Alegre

Psicologia (Bacharelado) - Passo Fundo

3 estrelas

Engenharia Civil (Bacharelado) - Passo Fundo

Engenharia Mecânica (Bacharelado) - Passo Fundo

Medicina (Bacharelado) - Passo Fundo

Medicina Veterinária (Bacharelado) - Passo Fundo

Odontologia (Bacharelado) - Passo Fundo

Sistemas de Informação (Bacharelado) - Passo Fundo

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo