Atitus inaugura campus do Agronegócio no dia 13 de novembro

Publicado em 22/10/2023

Escrito por: Eduarda Ricci Perin

Evento contará com a presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin!

Alckmin.jpeg

Asssita aqui

A Atitus Educação está prestes a inaugurar o Campus do Agronegócio, localizado na cidade de Passo Fundo, na região norte do Rio Grande do Sul. A inauguração, em 13 de novembro, representa um marco significativo para a educação e o agronegócio do Sul do país e contará com a presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.

O novo campus está localizado em uma região estratégica, que abriga grandes indústrias do setor agropecuário e se destaca na produção de proteína animal, grãos e também em inovação. Com uma área que abrange mais de 40 hectares, o projeto foi inspirado em uma Smart Farm (Fazenda Inteligente) e contará com empresas desenvolvendo novas tecnologias, produtos e serviços de forma integrada ao campus.

A inauguração representa o ponto de partida de uma série de transformações planejadas pela Atitus Educação. A instituição tem como objetivo remodelar outras quatro escolas, abrangendo áreas de conhecimento como Saúde, Politécnica, Negócios e Direito. Em 2022, a Atitus deu início a uma profunda reformulação de suas graduações, com foco em inovação e empreendedorismo.

Agora, em 2023, a instituição direciona seus investimentos para contribuir com a inovação e educação e qualificar ainda mais o agronegócio brasileiro, com metodologia voltada para a estreita conexão com o mercado, no chamado Employer University.