Atitus Educação lança novo App

Publicado em 22/09/2022

Escrito por: Eduarda Ricci Perin

Os estudantes da Atitus Educação agora têm um novo aplicativo. Desenvolvido em parceria com a Totvs, a ferramenta permite o acesso facilitado a serviços e informações.

No aplicativo, os estudantes podem emitir relatórios, ter acesso aos dados financeiros, receber notas, mensagens, notícias, eventos, materiais e muito mais.

A ferramenta foi criada para apoiar o aluno em cada etapa de sua jornada, promovendo melhorias na experiência do usuário e tornando mais rápido o acesso à informações do dia a dia acadêmico.

O app já está disponível nas lojas de aplicativo dos smartphones do sistema Android e IOS. Para fazer download e explorar todas as funcionalidades, basta buscar o app Atitus Educação no Google Play ou Apple Store.

ATI22-742-52-BANNER-WEB-NOVO-APP-LY2-900x420px-SEM-MODELO.jpg