Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Atitus doa materiais da antiga marca a projetos sociais

Publicado em 10/09/2022

Itens foram entregues à Cooperativa de Recicladores do bairro Bom Jesus, em Passo Fundo, nesta sexta (09)

Folhas de papel, caixas de papelão, banners, xícaras, entre outros. Com o intuito de colaborar com ações sociais da comunidade, a Atitus Educação realizou uma doação de materiais recicláveis para a Cooperativa de Recicladores do bairro Bom Jesus, em Passo Fundo.

A ação fez parte da mudança de marca da instituição, onde colaboradores foram convidados a doarem itens que continham a marca antiga a projetos sociais. A entrega à Cooperativa aconteceu na manhã desta sexta-feira, 09 de setembro, no campus Passo Fundo.

DSC03213.JPG

Para a presidente da Cooperativa de Recicladores do bairro Bom Jesus, Mara Sampaio Lui, a doação da instituição vai cooperar com a iniciativa, que hoje auxilia no sustento de mais de 20 famílias. “É muito importante doações como essa, pois trabalhamos na reciclagem desses materiais e ajudamos famílias inteiras”, explica.

“Nosso projeto é promovido pelos próprios moradores e impacta diretamente na vida dessas pessoas. O que recebemos será reciclado e ou doado aos mais carentes. Tudo é muito bem aproveitado e agradeço a Atitus, por mais uma vez lembrar da nossa comunidade”, enfatizou.

A Atitus apoia iniciativas como essa, na promoção de ações em prol do meio ambiente e no auxílio de projetos locais. Para conhecer melhor o trabalho dos recicladores do bairro Bom Jesus ou ajudar na doação de materiais recicláveis, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (54) 9-9135-5599.

DSC03222 (1).JPG

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo