Atitus divulga novo Manual do Aluno

Publicado em 07/03/2023

Escrito por: Comunicação Atitus

Já está disponível o novo Manual do Aluno da Atitus Educação.

Um guia completo para os estudantes da instituição, que reúne as principais informações sobre a jornada acadêmica, como atividades complementares, calendário acadêmico, horários, frequência, avaliações e muito mais.

No manual, os alunos também podem encontrar o contato direto dos coordenadores de curso, conhecer os canais oficiais de comunicação da instituição, como App Atitus, Portal do Aluno, Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), além de mais detalhes e características dos campi, cursos e serviços disponíveis.

O Manual do Aluno pode ser conferido clicando aqui. Acesse agora e fique por dentro de como tudo funciona na Atitus Educação.

Sem título.png