VESTIBULAR DE INVERNO. INSCREVA-SE AQUI!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

foto-curso-psico.jpgInscreva-se

Para formar profissionais conectados aos desafios reais da sociedade, incentivamos que os projetos de extensão estejam vinculados aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Através de mentorias, auxiliamos os alunos, professores e comunidade a identificar de que forma a extensão pode contribuir com a agenda global.

Nossa meta é que as iniciativas sejam capazes de beneficiar cada vez mais pessoas.

Compromisso com a agenda global

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) foram lançados pela Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) em 2015. Os 193 Estados-membros aprovaram o documento “Transformando nosso mundo: A Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável”.

Essa agenda é um plano de ação que busca a erradicação da pobreza, em todas as suas dimensões, e considera que este desafio global ao desenvolvimento sustentável requer uma parceria global de governos, sociedade civil, setor privado, academia, mídia e ONU.

Os Projetos atrelados aos ODS visam ampliar a capacidade dos governos municipais, sociedade civil e setor privado atuarem de forma integrada entre si e aos 17 ODS e suas 169 metas, com ações e políticas aceleradoras do desenvolvimento sustentável local.

Acesse

ods-icones.jpg

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo