PROCESSO SELETIVO 2024/2. INSCREVA-SE AQUI!

Últimos dias de inscrições para o Vestibular de Inverno Atitus

Publicado em 12/06/2024

Escrito por: Eduarda Ricci Perin

Prova de redação acontece no próximo sábado, dia 15 de junho, em Passo Fundo

A Atitus Educação está nos últimos dias de inscrições para o Vestibular de Inverno 2024, com vagas para 14 cursos de graduação na Unidade Passo Fundo. As inscrições devem ser feitas até a próxima quinta-feira, dia 13 de junho, no site atitus.edu.br.

Com o mote “Conexões que se tornam oportunidades”, a campanha destaca o modelo acadêmico da instituição, que integra os estudantes ao mercado de trabalho através do conceito de Employer University. Este modelo oferece um currículo alinhado às necessidades das empresas e um corpo docente ativo no mercado, preparando os alunos com experiências e habilidades essenciais para suas carreiras.

No ano em que completa 20 anos, a Atitus reafirma seu compromisso em proporcionar uma formação de alta qualidade, conectada ao mercado. “Inserimos nossos estudantes em nosso Ecossistema, preparando-os para o dia a dia da profissão e proporcionando oportunidades reais de crescimento profissional e pessoal”, afirma o CEO, Eduardo Capellari.

Nesta edição do Vestibular de Inverno, a prova de redação será realizada presencialmente no dia 15 de junho, às 9h, no campus Santa Teresinha, em Passo Fundo. Os cursos oferecidos em Passo Fundo são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia.

Além da prova presencial, o vestibular oferece outras formas de ingresso: nota do Enem, transferência, ingresso especial, 2ª graduação ou reabertura. Para o Vestibular, a taxa de inscrição é de R$20. Inscreva-se, clicando aqui.

Os resultados serão divulgados no dia 18 de junho. A Atitus também oferece programas de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrados e Doutorado. A instituição possui três campi em Passo Fundo (Santa Teresinha, Hospital de Clínicas e do Agronegócio) e dois em Porto Alegre (Mont’Serrat e Caldeira, no Instituto Caldeira).

ATITUS VESTIBULAR DE INVERNO 2.png