Vestibular de Inverno. Inscreva-se aqui!

Clínica Odontológica seleciona novos pacientes em Passo Fundo

Publicado em 15/04/2023

Escrito por: Comunicação Atitus

Atendimentos devem ser agendados pelo WhatsApp (54) 3045-9037

Com serviços diversos oferecidos à toda a comunidade, a Clínica Odontológica da Atitus Educação está selecionando pacientes em busca de atendimento. Os procedimentos são realizados por estudantes da graduação ou cirurgiões dentistas já formados e que estão em fase de especialização nos programas de pós-graduação. Em ambos os casos, os serviços são supervisionados por professores mestres e doutores do curso de Odontologia.

Conforme explica a coordenadora do curso de Odontologia da Atitus, Lisandra Eda Fusinato Zin, “a clínica busca atualmente pacientes que necessitem de cirurgia (realização de extrações, extrações de siso e biópsias), além de tratamento de canal, de dentes anteriores superiores e inferiores”, disse.

Os atendimentos realizados pelos alunos da graduação não têm custo ao paciente, com exceção da despesa para a confecção de próteses. Já os cursos de pós-graduação possuem alguns custos, que variam de acordo com as especialidades.

Os interessados devem procurar a Clínica Odontológica, do campus Santa Teresinha, na Rua Senador Pinheiro, 304, Vila Rodrigues ou entrar em contato pelo telefone 4004 4818 ou pelo WhatsApp +55 54 3045-9037.