VESTIBULAR DE INVERNO. INSCREVA-SE AQUI!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Atitus recebe homenagem da Academia Passo-Fundense de Medicina

Publicado em 01/11/2022

A Atitus Educação recebeu na manhã da última segunda-feira, 31 de outubro, uma homenagem da Academia Passo-Fundense de Medicina (APFM), pela parceria consolidada entre ambas as instituições. O reconhecimento foi recebido pelo coordenador do curso de Medicina da Atitus, Lucas Duda Schmitz, das mãos do presidente da APFM, Arnaldo Porto. Também participou da atividade, a coordenadora administrativa do curso de Medicina da Atitus, Gabriele Rodrigues. O encontro aconteceu no Campus Hospital de Clínicas, da Atitus Educação.

O coordenador do curso de Medicina da Atitus, Lucas Duda Schmitz, agradeceu a homenagem e destacou a importância da parceria. “A Academia conta com grandes nomes que fizeram e fazem parte da história médica de Passo Fundo. Essa aproximação com a nossa instituição, com alunos que vão fazer parte, muitos deles, da nossa área médica de Passo Fundo, possibilita uma importante mistura de gerações, de história, para que isso possa ajudar na formação desses jovens médicos. Além disso, temos alinhamentos interinstitucionais que podem caminhar juntos e trazer muitos frutos para ambas as instituições”, salientou Schmitz.

1.JPG

Conforme explica o presidente da Academia Passo-Fundense de Medicina, Arnaldo Porto, que também é docente da Atitus, a homenagem faz parte das comemorações dos 20 anos da APFM. “A Academia está completando 20 anos de fundação e estamos celebrando juntamente com as instituições de ensino médicas e hospitais de Passo Fundo. Entregamos essa homenagem à Atitus e a faculdade de Medicina, que é muito dinâmica, da qual tenho prazer imenso de ser um dos professores do corpo clínico”, exaltou o presidente.

Durante o encontro, também foram destacados projetos que podem ser firmados entre as instituições, visando a aproximação com a Academia e o desenvolvimento acadêmico dos futuros profissionais da área médica.

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo