Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Medicina Veterinária

Inscreva-se
foto_med-vet-2023.jpgInscreva-se

Disponível em:

Cuidando da saúde dos animais, das pessoas e do meio ambiente.

Aqui, na Atitus, nós acreditamos na importância de formar médicos veterinários altamente capacitados, capazes de enfrentar os desafios atuais e futuros da profissão. É por isso que a jornada do estudante foi cuidadosamente elaborada para garantir disciplinas conectadas com as mais recentes tendências e avanços tecnológicos da área, garantindo que nossos estudantes estejam prontos para atuar em um mercado em constante evolução.

O curso de Medicina Veterinária da Atitus está inserido em um ecossistema de educação e inovação voltado ao agronegócio, em um novo campus, inspirado no modelo smart farm (Fazenda Inteligente).

Com um novo conceito acadêmico, metodologia voltada ao mercado de trabalho e ao empreendedorismo, a Escola do Agronegócio conecta ensino, pesquisa, inovação e os grandes players do agro, e está distribuída em três verticais: grãos (cooperativas, cerealistas, trades, farmers, indústria cropscience), máquinas e implementos agrícolas e proteína animal (agroindústria, sanidade, nutrição, genética).

O corpo docente é composto por profissionais renomados e experientes. Nossos professores preenchem três requisitos essenciais: alta titulação acadêmica, atuação no mercado e a participação de c-levels de grandes players do Agro. Aqui você vivenciará uma formação de excelência e colocará a “mão-na-massa”. Nossos espaços de práticas proporcionarão a você experiências reais, desde o primeiro dia de aula.

A formação profissional está focada nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A sustentabilidade, a saúde pública e o bem-estar animal estão transversalmente inseridos na formação profissional. As Soft skills são trabalhadas integradas à formação das competências técnicas da profissão.

Modalidade:

Presencial

Duração:

5 anos

Turno:

manhã ou noite

O QUE OS ALUNOS
DESTE CURSO
ESTÃO FALANDO

Inscreva-se

O curso promove ensino de excelente qualidade baseado na dedicação dos professores e coordenação, na busca constante por inovações e na proximidade do aluno e corpo docente. Escolheria a Atitus muitas outras vezes para fazer minha graduação.

Gabriele Toigo Basso
Acadêmica - 6º semestre - Medicina Veterinária

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo