VESTIBULAR DE INVERNO. INSCREVA-SE AQUI!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Odontologia

Inscreva-se
foto_curso_odonto_24.-2jpg.jpgInscreva-se

Disponível em:

Arte de sorrir.

A Odontologia de hoje é uma profissão que apresenta várias facetas e nós, da Atitus, estamos prontos para apresentar cada uma delas para ti. Compartilhamos contigo as inovações na área e aprendemos todos juntos, para atender nossos pacientes cada vez melhor.

Aqui, você é o protagonista da sua jornada de formação e conta com todo nosso suporte, desde o primeiro dia de aula, através dos objetivos profissionais que você desejar seguir na área da Odontologia, seja na docência, no serviço público, como empreendedor ou em pesquisa. Você vai se conectar com um corpo docente atuante no mercado de trabalho e que está por dentro de todas as oportunidades que você pode seguir na carreira.

Através das novas tecnologias, novas oportunidades em diversos segmentos da área odontológica surgiram também. Algumas destas soluções de tratamentos são: Odontologia Digital, Odontologia Estética, Implantes dentários, Odontologia Regenerativa, Inteligência Artificial e Análise de dados.

Modalidade:

Presencial

Duração:

5 anos

Turno:

Manhã e Noite

O QUE OS ALUNOS
DESTE CURSO
ESTÃO FALANDO

Inscreva-se

A Atitus possui clínicas novas e modernas e laboratórios com acesso a tecnologia mais avançada, o que propicia aos acadêmicos uma experiência ímpar. Além dos professores extremamente capacitados e a coordenação sempre engajada com os alunos.

Francine da Rosa
Acadêmica - 4º semestre - Passo Fundo

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo