VESTIBULAR DE INVERNO. INSCREVA-SE AQUI!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

aceleradora de Carreiras

banner-plataforma.jpgInscreva-se

É por meio da Aceleradora de Carreiras que vamos impulsionar a jornada de nossos alunos rumo ao sucesso profissional. Ela existe por que entendemos que, além do conhecimento técnico de qualidade, é preciso desenvolver outras habilidades para se destacar.

Aqui, nossos alunos encontrarão ferramentas e conhecimentos essenciais para impulsionar suas trajetórias, podendo contar com nossa parceria desde o início da sua jornada acadêmica rumo ao sucesso.

Como aceleramos sua jornada

Trilhas

Nas Trilhas do Empreendedorismo e da Empregabilidade o estudante desenvolve habilidades e conhecimentos necessários para se destacar como empreendedor(a) ou procurar emprego de maneira eficiente.

diferenciais-graduacao-main-learning-system.jpg

Networking

Conecte-se com outras pessoas na sua área de interesse, incluindo amigos, colegas de trabalho, mentores e profissionais de recursos humanos.

diferenciais-graduacao-main-desafios.jpg

Indicação de potenciais parceiros

A Aceleradora de Carreiras também auxilia na busca por profissionais, prestadores de serviço e Instituições que operam programas de apoio para quem busca ser um empreendedor.

ac-destaques-parcerias.jpg

Apoio na elaboração de propostas

A Orientação Empreendedora pode auxiliar o empreendedor na elaboração de sumário executivo e do pitch deck para o seu negócio conquistar apoiadores e financiadores.

acelera-destaque.jpg

Disciplinas de Desafios

Presentes em todos os nossos cursos, permitem ao aluno vivenciar situações reais do mercado e aprimorar habilidades fundamentais para ser protagonista de sua carreira. Saiba mais sobre as Disciplinas de Desafios.

ac-destaque-desafios.jpg

Desenvolvimento de habilidades

Adquira novas habilidades ou aperfeiçoe e potencialize aquelas que você já possui, para se preparar ainda mais para explorar o mercado de trabalho.

ac-plataforma-destaque2.jpg

Autoconhecimento

Compreenda melhor quais suas habilidades, seus interesses e seus valores. Assim, você identifica com mais precisão qual o tipo de trabalho procura.

ac-destaques-pralaforma3.jpg

acesse a plataforma

Acelera

Aluno

Inicie sua jornada Acelere

Egresso

Acelere sua carreira
Transforme

Empresa

Participe da transformação. Participe

Egressos

Nossa relação com nossos alunos não termina quando eles se formam, mas segue, de maneira diferenciada, durante suas vidas profissionais. Através da Aceleradora de Carreiras desenvolvemos programas e ações capazes de garantir uma evolução profissional constante para que se mantenham conectados com o mercado.

Nossos objetivo é oferecer aos nossos egressos serviços e incentivos para que sigam desenvolvendo seus diferenciais competitivos focados em sua empregabilidade e geração de negócios.

Empresas parceiras

Empresas parceiras

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo